sexta-feira, 21 de outubro de 2016

FAMÍLIA RECEBE CARTA EMOCIONANTE DO FILHO 14 ANOS APÓS A SUA MORTE...

FONTE: Redação/RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).

A família do estudante americano Aaron Vickers foi pega de surpresa quando recebeu uma carta do jovem 14 anos após a sua morte. Vítima em 2012 de um tiroteio na cidade de Stockton, na Califórnia, Aaron havia sido convidado por um professor de sua escola dois anos antes a escrever uma carta a si mesmo do futuro, falando sobre as expectativas e como esperaria estar em 10 anos.

Daryl Hutchins, professor do jovem, descobriu apenas no momento de reenviar a carta uma década depois a morte trágica do ex-aluno. Através das redes sociais, Daryl encontrou a irmã de Aaron e conseguiu entregar à família as palavras do jovem, morto quando tinha apenas 17 anos. 

"Os dias esperando pela carta a ansiedade era muito alta. Nós ficávamos nos questionando: o que a carta diria? Sabe, eu torcia para que não fosse só uma linha", contou Tyra, irmã do estudante ao canal "CBS Sacramento". 

"Eu nunca tinha sentido a presença dele daquela forma nos 14 anos, mas eu senti que ele estava sentado do meu lado enquanto a Tyra estava lendo a carta", confessou a mãe de Aaron, Deanetta Vickers.

Segundo a família, o jovem descreveu como gostaria de ter uma filha que se chamaria Arianna "Única" Vickers, e que, em 10 anos, haveria um vice-presidente negro ou talvez uma mulher concorrendo à presidência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário