quarta-feira, 19 de abril de 2017

ADOLESCENTE MORRE APÓS USAR DROGA 100 VEZES MAIS FATAL DO QUE HEROÍNA...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


Um adolescente de 18 anos foi encontrado morto pela família em sua casa em Kent, nos Estados Unidos, após ter ingerido fentanil, um analgésico manipulável 100 vezes mais fatal do que heroína.
Robert Fraser faleceu na noite do dia 19 de novembro de 2016 e um exame toxicológico comprovou a presença da droga em seu sistema. De acordo com o "Metro.uk", Michelle, mãe do jovem, acredita que o filho não tenha ingerido, de fato, a substância e comentou pesquisas que afirmam que apenas tocar ou inalar fentanil pode levar a morte.

Oficias de justiça responsáveis pelo caso consideram que a substância tenha sido adquirida na "deep web". As investigações para apurar quem teria fornecido a droga ao adolescente foram encerradas recentemente por falta de provas e pelo fato dos agentes não conseguirem acessar os dados do celular de Robert.

"Essa coisa é fatal. Muitos dos nossos adolescentes estão tomando drogas sem saber o que é. Essas substâncias estão sendo dadas por amigos ou parentes. Eles estão dando potencialmente uma sentença de morte. Essa substância horrível pode estar na próxima grama de maconha que você comprar", comentou Michelle, que agora quer alertar outros pais sobre o risco que seus filhos correm ao ingerir drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário