terça-feira, 25 de abril de 2017

SUCESSO TOTAL NAS FESTIVIDADES DA IGREJA EVANGÉLICA VIDA NOVA EM CRISTO...

Aconteceu na noite de ontem na Igreja Evangélica Vida Nova em Cristo, localizada na Av. Senhor do Bonfim, 408 (Pau Ferro), Jequiézinho – Jequié – Bahia, os festejos pela passagem dos 4 anos de existência e inauguração do novo Templo.


Foram oito dias de muitos louvores, cura, libertação e mensagens de edificar a mente e o coração, passaram pelo púlpito da Igreja muitos levitas de Jequié e convidados de outras cidades assim como pastores e missionários que foram levar mensagens para seus irmãos.


A igreja esteve completamente lotada todos os dias e os convidados e membros só deixavam as dependências quando ouviam a Benção Apostólica, a satisfação foi muito grande por parte de todos e a beleza e simplicidade do templo deixou os visitantes maravilhados com o que viram.




Na noite de ontem contamos com as presenças no louvor e apresentação teatral da missionária LUPITA (Igreja Shema), da Pastora/Levita DAIANE OLIVER (Ubatã), Levita RAI DA COCADA, Levita RUBENS (Rubão) que louvou para recolhimento de dízimos e ofertas. O Pastor LÁZARO DIAS, que ministrou a palavra na noite anterior também marcou sua presença no encerramento da festa.


A palavra foi ministrada pela Pastora/Levita JULIANA SILVA, que falou sobre o tema dos festejos e abordou:

GÊNESIS 22:14/15
14 E chamou Abraão o nome daquele lugar: o Senhor proverá; donde se diz até ao dia de hoje: No monte do Senhor se proverá.
15 Então o anjo do Senhor bradou a Abraão pela segunda vez desde os céus.

A Pastora chamou a atenção da Igreja para não tirar as mãos do arado e continuar trabalhando “por que a obra não pode para” e ainda tem muito a ser feito na Igreja e para isto precisa muito da união e força de todos os membros, cada um fazendo sua parte e ajudando ao “anjo” da Igreja o Pastor/Presidente RENILDO SANTOS ANDRADE, uma vez que ele sozinho não pode levar a obra em frente.


Duas almas se renderam na noite de ontem e retornaram para os braços de CRISTO, logo após a oração pelas jovens foi entoado o canto de aniversário da irmã/diaconisa SILVANA, esposa do irmão NETO.

No encerramento Pastor/Presidente RENILDO SANTOS ANDRADE, fez uso da palavra agradecendo a todos, evitando dá nomes para não ser injusto com alguém.


As atividades da IGREJA EVANGÉLICA VIDA NOVA EM CRISTO, retornam no próximo domingo (30) com a ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL, das 09 às 10h30m, as 19 culto sobre a direção do PASTOR RENILDO e na segunda feira (1º) feriado nacional, dia do trabalho, haverá uma assembléia com todos os membros a partir das 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário