sábado, 29 de abril de 2017

SEFAZ PRORROGA PRAZOS DE PAGAMENTO DO IPVA PARA DIAS 3 E 4...

FONTE:, CORREIO DA BAHIA.

Prazos foram prorrogados após instabilidade no sistema que gerencia o pagamento do imposto.
Devido à instabilidade no sistema do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), registrada na última quinta-feira (27), a Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-BA) prorrogou os prazos de pagamentos do imposto para depois do feriado do Dia do Trabalho.
A decisão inclui as datas limite do desconto de 5% para pagamento em cota única referentes aos veículos com placas finais 3 e 4, cujos prazos venceriam na quinta-feira (27) e na sexta-feira (28), respectivamente. Os novos prazos vencem nos dias 3 (placa final 3) e 4 (placa final 4).
Os contribuintes têm ainda a opção de pagamento do IPVA em três parcelas, respeitando os prazos estabelecidos para cota única. Para a opção de pagamento em cota única sem desconto, as datas limite são 29 de junho para veículos com placas de final 3 e 30 de junho para as de final 4.
Os proprietários de veículos com placas de finais 1 e 2 também tiveram os prazos prorrogados e podem pagar a última cota do IPVA até 3 e 4 de maio, respectivamente.

Para realizar o pagamento os contribuintes devem se dirigir a uma agência ou caixa eletrônico do Banco do Brasil, Bradesco ou Bancoob, com o número do Renavam em mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário