quarta-feira, 26 de abril de 2017

SEXO ORAL EM MULHERES: DICAS PARA ELES...


FONTE:, (http://vilamulher.uol.com.br).

Atenção, homens! Está na hora de aprender a fazer sexo oral.


Nojo, insegurança e até medo. Dá para acreditar que um grande número de homens heterossexuais não é chegado a fazer sexo oral na parceira? Segundo uma pesquisa realizada em 2014 pela empresa Sex Wipes, enquanto 78% das mulheres faz sexo oral no parceiro com frequência, apenas 56% dos homens pratica a modalidade. Por que será?

Vamos parando por aí, né? Para acabar com o problema de vez, vamos dar algumas dicas super picantes para você dar ao seu parceiro na hora H, que tal?
Manter o ritmo.
Assim como na penetração, o sexo oral em mulheres exige um certo ritmo. Ou seja, não adianta fazer mil coisas achando que vai dar certo. Experimentem! Movimentos rápidos ou bem lentos podem ser mais prazerozos do que você imagina. Ele precisa achar o seu 'ponto' favorito e ser bem repetitivo nele.
Use todos os seus recursos.
Tem homem que acha que precisa sempre colocar a língua para fora da boca na hora do sexo oral, mas isso não passa de um mito. Eles podem - e devem - usar os lábios, os dedos e até a palma das mãos para te levar à loucura, desde que percebam o momento certo de fazê-lo. Dica: contato visual é tudo, pode apostar! Só de olhar para ele se deliciando em você o tesão já vai aumentar 100%.
Truques infalíveis.
Ok, mesmo com estas dicas o gato ainda pode ficar meio perdido. Então que tal inventarem um 'jogo' na hora do sexo oral? O desafio é o seguinte: peça para ele desenhar com a língua as letras do alfabeto. Vamos ver até onde ele - e você - conseguem chegar sem tentar nenhum tipo de penetração na região íntima. Fica a sugestão para quem ama preliminares!
Posições diversas.
Nós já falamos aqui sobre algumas posições sexuais tradicionais. Mas quando o assunto é sexo oral na mulher, vocês podem inovar e soltar a imaginação.
É possível se proteger.

Para o sexo oral protegido em mulheres, não adianta usar a camisinha feminina, pois ela é interna e não vai proteger contra DSTs. A dica é usar um papel filme, aquele de cozinha, ou mesmo uma camisinha masculina cortada ao meio para cobrir a vulva e impedir o contato direto entre a boca e a região íntima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário