segunda-feira, 30 de outubro de 2017

MODELO TATUA O PRÓPRIO GATO E REVOLTA INTERNAUTAS...

FONTE: Leiajá, site parceiro do Leiamais.ba,(http://leiamais.ba).

A ucraniana Elena Ivanickaya foi acusada de maus-tratos pelos internautas.


A atitude de uma musa fitness e modelo está sendo bastante contestada nos últimos dias nas redes sociais. Isto porque ela extrapolou o conceito de animal de estimação, tatuando o peito do seu gato com um símbolo de deus egípcio, segundo informação da imprensa norte-americana.

A ucraniana Elena Ivanickaya foi acusada de maus-tratos pelos internautas que expressaram suas opiniões contra a atitude. Sob frases como "Você deveria tatuar a sua testa com a inscrição”.
Em contrapartida, a modelo se pronunciou: ''Pode ser o inferno para vocês, mas ele se sente bem. Ele não foi castrado e nunca será. Isso, sim, seria crueldade".
Ela ainda usou uma das suas redes sociais para contar como foi o procedimento e afirmou que o animal da raça sphynx – conhecido por não ter pelos – não sentiu dor porque foi anestesiado.
A declaração do companheiro de Elena, Anatoliy Loginov, só inflamou os ânimos irritados dos usuários do Facebook. Ele justificou a tatuagem como sendo um trabalho para “agradar a Deus” e que os dois pesquisaram se o animal sofreria e conseguiria viver bem com a tatuagem antes que o procedimento fosse feito.

Como um cala boca para os internautas, Loginov disse que as pessoas deveriam focar em “problemas reais”, no caso em que animais sofriam “violência de verdade”, desconsiderando o ato como sendo cruel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário