segunda-feira, 30 de outubro de 2017

EX-BBB CONTA QUE JÁ RECEBEU PROPOSTA DE R$ 5 MIL PARA FAZER SEXO...

FONTE: Da Redação redacao@correio24horas.com.br,(http://www.correio24horas.com.br).


"Eu não tenho tesão nenhum... Isso para mim é loucura".



O ex-BBB Matheus Lisboa fez uma revelação na tarde deste domingo (29) aos peões de A Fazenda sobre sua vida depois do reality da Globo. "um cara me propôs dinheiro para me assistir comendo a mulher dele", diz. 
Matheus disse que nem respondeu à proposta. "Ele me ofereceu cinco conto, se fosse dez...", brincou. "Mas é constrangedor ficar com a mulher do cara e ele vendo", afirmou. Ele falou que muitos amigos seus frequentam casas de swing. "É para quem gosta".

"Eu não tenho tesão nenhum... Isso para mim é loucura, mas para o cara não é", diz. Monique Amin quis saber então o que ele pensaria se fossem duas mulheres e ele. Matheus disse que isso nunca aconteceu com ele. Aritana provocou: "Matheus nunca fez ménage". Ana Paula Minerato completou: "Ele é bonzinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário