sábado, 28 de outubro de 2017

POR QUE OS HOMENS GOSTAM DE SEXO ANAL?...

FONTE:, (https://www.vix.com).



Além da fantasia de fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo, o sexo anal é um dos fetiches preferidos dos homens. Mas por que será que eles sempre se mostram tão animados e estimulados com a prática? Tente ignorar os tabus e preconceitos e entenda por que a posição pode exercer tanto fascínio e pode ser bastante prazerosa para ambos.

Sexo proibido.

Por ser considerado quase uma "perversão" por alguns, o sexo anal se torna ainda mais perseguido pelos homens. A ideia de estar fazendo algo "errado" ou proibido atiça a curiosidade deles e faz com que eles sintam ainda mais vontade de colocar a ideia em prática. E como a posição costuma ser inicialmente rejeitada pelas mulheres, os homens se sentem ainda mais desafiados e estimulados a praticá-lo.

Estar no controle da situação.

Como a posição de quatro é a mais comum para o sexo anal, os homens podem experimentar uma sensação de domínio sobre a mulher. Por questões culturais e de comportamento, esse papel se torna bastante excitante para eles. Aceitar ser penetrada por trás, no entanto, não significa de forma alguma que a mulher seja submissa ou controlada. Lembre-se que entre quatro paredes, de comum acordo, tudo pode acontecer e fazer parte da fantasia.

É possível sentir prazer.


Ao contrário do que muitas mulheres imaginam, o sexo anal pode ser uma experiência prazerosa não somente para eles. Ambos podem tirar muito proveito da situação. Com a lubrificação certa, utilizando gel à base de água, o pênis do parceiro pode ser sentido sem dores ou incômodo. Variar na hora do sexo é sempre bom, mas nada deve ser feito contra a vontade. O diálogo sempre é a melhor forma de entrar em sintonia, dentro e fora do quarto, com o parceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário