domingo, 29 de outubro de 2017

BENITO DI PAULA SE REVOLTA CONTRA O DEPUTADO CARLOS MARUN...

FONTE: Leia Já, site parceiro do Leia Mais,(http://leiamais.ba).   


Cantor ficou indignado ao ver a paródia de sua música 'Tudo está no seu lugar' feita pelo político.


O cantor e compositor Benito di Paula está indignado com o deputado Carlos Marun. Isso porque Marun fez uma paródia da canção Tudo está no seu lugar, de Benito, para comemorar o resultado da votação do parecer pela rejeição da denúncia contra o presidente Michel Temer, na última quarta (25). O músico usou o seu Facebook, na sexta (27), para compartilhar sua revolta.
No vídeo postado, Benito conta parte de sua trajetória de vida. Depois, exaltado, ele afirma estar revoltado com o uso indevido da música que foi escrita em homenagem à sua mãe: "Isso não é música de político, não, isso é música de família", disse. O artista também declarou não gostar nem um pouco de política e disse ser um absurdo o uso de um de suas canções para tal fim: "É fod* o cara pegar o meu trabalho e botar numa coisa que não está funcionando. Eu tenho nome o bastante para não admitir uma coisa dessa".
Por fim, o cantor foi enfático ao garantir que mesmo se houvesse sido solicitada a permissão para o uso da canção, esta não seria dada. E, esbravejando entre palavrões exigiu: "Respeite a minha mãe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário