segunda-feira, 30 de outubro de 2017

RISCOS PARA A SAÚDE DO SEXO ORAL SEM PROTEÇÃO...

FONTE:, (https://www.vix.com).



Talvez por não ocorrer penetração ou contato direto entre os genitais, o sexo oral pode nem ser encarado por muitas pessoas como uma relação sexual de fato. Porém, como qualquer relação mais íntima, ele exige sim cuidados e não dispensa proteção, ou seja, o uso de camisinha também é necessário durante a prática.

Tanto quem faz quanto quem recebe sexo oral pode estar exposto a contrair doenças sexualmente transmissíveis (DST) se não houver proteção durante a prática. Herpes e HPV são as mais comuns, mas até mesmo enfermidades mais graves como clamídia, sífilis, gonorreia e até mesmo AIDS podem ser transmitidas através do sexo oral.

Sexo oral com segurança.

A camisinha ainda é a melhor forma de prevenir doenças para a mulher que pratica sexo oral no parceiro. Vale lembrar que o preservativo deve ser colocado no pênis logo no início da relação sexual e não somente na hora da ejaculação.


O homem também precisa de proteção quando vai praticar sexo oral na companheira. Apesar de ser pouco comum, a camisinha feminina é uma das opções. Outra solução simples é usar papel filme ou mesmo um preservativo masculino recortado e posicionar sobre a vagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário