quarta-feira, 29 de agosto de 2018

PASTOR PRESO PAGAVA MENORES DE IDADE PARA ABUSAR DELES EM IGREJA EM MT, SEGUNDO POLÍCIA CIVIL...


FONTE:  


A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu um pastor evangélico no fim da terça-feira (28), acusado de abusar de pelo menos dez crianças e adolescentes, do sexo masculino, em Jardim Mangabeira, bairro de Várzea Grande. 

O homem identificado como Justino Ireno da Costa, de 53 anos, tinha como alvo garotos entre 6 e 14 anos. Ele foi preso temporariamente por 30 dias, acusado de estupro de vulnerável. De acordo com informações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher da Criança e do Idoso de Várzea Grande, o pastor pagava suas vítimas após abusá-las.

As investigações duraram mais de sete meses, segundo a assessoria da delegacia, que apontou que o suspeito se valia da condição de pastor evangélico para conquistar a confiança dos pais e das crianças. Após terminar os abusos, Justino pagava aos garotos, preferencialmente com notas de R$ 20 ou R$ 50 pelos "favores sexuais"'.

Das oito vítimas identificadas, sete confirmaram que foram abusadas e todas são do sexo masculino, com idade entre 6 a 14 anos. Ainda conforme a assessoria da Polícia, novas vítimas estão sendo investigadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário