quinta-feira, 30 de agosto de 2018

NETFLIX ANUNCIA NOVIDADE: 'VAI TER DESENHO DE VIADO, SIM!'...

FONTE: Leia Já, site parceiro do Leia Mais,https://leiamais.ba


Serviço de streaming divulgou um vídeo para explicar que a animação é voltada para o público adulto.

A Netflix anunciou a próxima novidade da plataforma, a animação Super Drags, que contará a história de três drag queens. Prevista para novembro, a série já gerou polêmicas e comentários nas redes sociais. Na quarta (29), o serviço de streaming postou um vídeo apresentando sua primeira personagem que explica que o desenho é para adultos.

No vídeo, a personagem Vedete Champagne, dublada pela drag Silvetty Montilla, afirma categórica que a série não se destina às crianças: "Vocês estão achando que eu tô com cara de Galinha Pintadinha? Comigo não, viado. E eu lá vou querer entrar na área kids?". Com bom humor, Vedete também esclarece: "Não quer que os outros vejam? Bloqueia, bota senha. Teus filhos só vão ver se tu deixar! Vai ter desenho de viado, sim, mas para maiores de 16 anos".

Na série, três drag queens se montam à noite para salvar o mundo. Além de Silvetty Montilla, a cantora Pabllo Vittar também dubla uma das personagens. De acordo com o portal UOL, a Sociedade Brasileira de Pediatria emitiu um comunicado oficial repudiando a produção e pedindo seu cancelamento, alegando que o seriado seria prejudicial ao público infantil. A Netflix garante que Super Drags ficará disponível somente no catálogo adulto da plataforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário