sexta-feira, 31 de agosto de 2018

CRIANÇA FÃ DA PM GANHA FARDA E BRINQUEDO DE POLICIAIS NA BAHIA...





Os policiais fizeram uma cotização e encomendaram uma farda mirim para Mikael.


Mikael Lucas de Oliveira Souza, 8 anos, que sonha em ser policial militar, ganhou uma surpresa nesta sexta-feira (31/8). Policiais militares da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar chegaram sem avisar à Escola Municipal Castro Alves, onde Mikael estuda, no Centro de Baianópolis, região Oeste da Bahia, para homenageá-lo.

Os integrantes dos pelotões de Baianópolis, Cristópolis e de Emprego Tático Operacional (Peto) da unidade entregaram ao fã da PMBA uma minifarda da corporação e a réplica de uma viatura.

Há duas semanas os pais do menino foram na sede da 83ª CIPM e revelaram a admiração do filho pela PM e que queria desfilar o 7 de setembro fardado representando a escola dele.

Os policiais fizeram uma cotização e encomendaram uma farda mirim para Mikael, assim como uma viatura com os devidos sinais luminosos. Quando os presentes ficaram prontos foram à escola.

“Muitas vezes trabalhamos em confronto e poder prestar essa homenagem ao garoto foi muito gratificante. Chegamos na sala de aula perguntando quem era o aluno apaixonado pela Polícia Militar, surpreendendo Mikael”, destaca o tenente Éder Santos, há 10 anos na corporação, comandante dos pelotões Baianópolis e Cristópolis.

Ao final, Mikael passeou de viatura e tirou fotos com os policiais militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário