terça-feira, 31 de dezembro de 2019

CANTOR SERTANEJO MORRE APÓS SOFRER INFARTO DURANTE SHOW...


FONTE: Agência O Globo,https://www.ibahia.com/

Com a canção "Não Aprendi Dizer Adeus”, o artista chegou a ser indicado ao Grammy Latino como Melhor Álbum Romântico.

O cantor sertanejo Juliano Cezar, de 58 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (31) após sofrer um infarto durante um show em Uniflor, no interior do Paraná. A notícia foi divulgada pela equipe do artista em sua página oficial numa rede social.

            

Conhecido como "Cowboy vagabundo" (nome de uma das canções de maior sucesso) Juliano gravou ainda "Faz ela feliz" e "Bem aos olhos da lua". De acordo com o "G1", o sertanejo chegou a socorrido em um posto médico perto do local do show. No entanto, o cantor não resistiu.

Juliano começou sua carreira em 1985, gravando sucessos de artistas como Chitãozinho e Xororó, Teixeirinha e Milionário e José Rico de forma independente. Em 1991, ele recebeu o Prêmio Sharp na categoria cantor revelação.

Ao longo de sua carreira ele lançou 12 álbuns e dois DVD's, com participações especiais de nomes consagrados do sertanejo como Rio Negro & Solimões, João Bosco & Vinicius e Fernando & Sorocaba.

Além da carreira na música, ele também atuou como apresentador de TV em programas de sucesso no meio country como o "Rota Sertaneja", na Rede Bandeirantes.

Com a música "Não Aprendi Dizer Adeus”, o cantor chegou a ser indicado ao Grammy Latino como Melhor Álbum Romântico.

O cantor Sorocaba prestou uma homenagem a Juliano numa rede social. "Descanse em paz Cowboy ... Sempre que a gente se encontrava nas estradas da vida era assim .... só alegria!", escreveu o artista.

Ao iBahia, a Assessoria do cantor enviou um comunicado oficial sobre a morte. Confira na íntegra:

"A notícia mais triste que a gente poderia comunicar. Com profundo pesar, a Explosion Music informa o falecimento cantor Juliano Cezar.

Juliano Cezar teve uma parada cardiorespiratória enquanto se apresentava em um show realizado na cidade de Uniflor, interior do Paraná.

O cantor deixa, esposa, mãe, irmã e sobrinhos e milhares de amigos e fãs.

O velório acontecerá em Ribeirão Preto, cidade onde o cantor morou por mais de 25 anos. Após o corpo seguirá para Passos/MG, sua cidade natal, onde também será velado e, em seguida sepultado, sendo aberto aos fãs em ambas as cidades".


Velório em Ribeirão Preto/SP

Data: 31/01/2019 (terça-feira) a partir das 18h até às 21h.
Endereço: Rua: São José, 3081, Bairro Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto/SP.

Velório e Supultamento em Passos/MG
Data e Horário: 01/01/2020 (quarta-feira), de 01h às 13h
Endereço: Av. Paulo Esper Pimenta,151 Bairro Coimbras, Passos/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário