quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

MENINO FICA DOIS DIAS COM UMA MOEDA PRESA DENTRO DO NARIZ E RETIRADA É FEITA APÓS ESPIRRO...


FONTE: 

Ele estava aguardando uma vaga para retirar o dinheiro quando espirrou e foi possível fazer a remoção do objeto sem cirurgia.

             

Um menino de 9 anos, identificado como Deivid Henrique Moraes Silva, conseguiu tirar depois de dois dias, uma moeda de R$ 0,50 centavos que ficou presa dentro do seu nariz após espirrar. De acordo com o G1 Goiás, ele estava aguardando uma vaga para retirar o dinheiro quando espirrou, ela se mexeu e foi possível fazer a remoção do objeto. o caso aconteceu em Itumbiara (GO), no último domingo (22). 

Segundo ainda o G1 GO, o menino estava brincando com a moeda quando ela entrou no nariz e ficou presa. 'Quando eu pus, isso daqui [narina] abriu. Aí quando abriu, eu fui tentar tirar e enfiou mais', disse Deivid. 

O garoto ficou assustado e com medo de contar para o pai o que tinha acontecido. "Ele ficou ali me rodeando, ai falei para ele me contar o que aconteceu. Com muita luta ele contou que tinha colocado a moeda", relatou o pai, Regiano Pires.

"Quando ele espirrou, disse: ‘Pai, pai, a moeda está bem aqui. O doutor chegou na mesma hora, olhou, pegou uma pinça, puxou e tirou a moeda’, finalizou o pai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário