quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

PARTIU O AMIGO RAIMUNDO MEIRA...


                                  

Há pouco fui informado pelo amigo Dalmar que encontra-se em São Paulo para tratamento médico do falecimento do querido amigo RAIMUNDO MEIRA MAGALHÃES, uma das pessoas mais simples e alegres que tive a oportunidade de conhecer ao longo de minha caminhada dentro da profissão.

Guardo com muito carinho uma homenagem feita aos profissionais da antiga Rádio Baiana de Jequié pela passagem de seu cinquentenário em 21 de dezembro de 2004, quando cada funcionário recebeu um certificado e nele tinha o seu patrono, me orgulho muito de ter tido RAIMUNDO MEIRA como o meu patrono.

Tem alguns meses que ao lado dos amigos Deraldo e seu filho Emerson de termos ido fazer uma visita a este amigo ainda em vida, fomos muito bem recebidos por sua esposa a senhora Lucia mas o amigo já não reconhecia as pessoas salvo em raros lapsos de melhora da doença que o afetava.

RAIMUNDO terá o descanso merecido e com certeza encontrará em bom lugar ao lado do pai já que se tratava de uma pessoa muito generosa.

Aos familiares o meu carinho e que vejam nesta partida do patriarca que nossa vida neste mundo é apenas uma passagem. Leleto meu amigo a dor é forte, mas DEUS há de confortar o coração de cada um de vocês.

Abraços a todos da família MEIRA MAGALHÃES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário