segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ACUSADOS DE TRÁFICO SÃO FLAGRADOS COM MAIS DE 4.500 PONTOS DE LSD...

FONTE: Thiago Pereira (TRIBUNA DA BAHIA).
Uma operação do Departamento de Narcóticos (Denarc) iniciada na última sexta-feira (29) resultou na prisão de trás homens e na apreensão de 4.500 micro pontos de LSD, droga sintética de grande poder alucinógeno, em Salvador.
Um dos acusados, o uruguaio Pedro Hugo Tortelo Solar, encontrado em Praia do Flamengo, está em situação irregular no Brasil. Logo em seguida, os policiais efetuaram a prisão de Vitor Carneiro de Souza da Silva, de 21 anos, encontrado na Barra, e de e Elizeu Gusmão de Oliveira, 29 anos, que já tem passagem pela polícia e foi detido na Boca do Rio
De acordo com o delegado Cleandro Pimenta, diretor do Denarc, essa é a maior apreensão desse tipo de droga nos últimos anos na Bahia. Os micro pontos de LSD, avaliados em mais de R$ 20 mil, seriam comercializada durante o carnaval e em festas “rave” na capital baiana.
Com os acusados foram encontrados ainda quatro notebooks, cinco telefones celulares, cerca de 100 gramas de maconha, dinheiro e cheques provenientes do tráfico.
Segundo os investigadores, as cartelas com os pontos de LSD eram confeccionadas pelos próprios suspeitos, que foram autuados em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Daniel Pinheiro, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), no Complexo Policial dos Barris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário