sexta-feira, 22 de agosto de 2014

SE O MUNDO FOSSE UM FILME...


        
Se o Mundo fosse um filme - Deivison Pedroza.
Esse é o meu fim, você deve estar pensando.
E seria mesmo, se não fosse os motivos que tenho para acreditar que você pode escrever um final melhor para mim.
Eu vejo heróis tentando me salvar todos os dias. Nos becos, esquinas, escolas. Seus poderes? Apenas o desejo de fazer o bem, ajudar o próximo, mesmo quando eles não o conhecem. São fortes, guerreiros. Prontos para lutar contra o mal o tempo todo.

Estou cansado do drama e do terror que fazem comigo.

Preciso de um pouco mais de comédia, romance e até uma aventura. Nada de histórias que me façam chorar ou me sentir assustado.
Quero mais é um final feliz. Pensando bem, não quero um final.

Desculpa, já ia esquecendo de me apresentar. Eu sou o mundo.

                                Deivison Pedroza.
Autor: Deivison Pedroza.

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário