quinta-feira, 21 de abril de 2016

ESCOLA NA MALÁSIA FECHA PORTAS POR HISTERIA COLETIVA APÓS' APARIÇÃO MISTERIOSA'...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).

A situação começou na última semana - religiosos foram até o local rezar.
Uma escola na Malásia foi fechada temporariamente depois de um caso misterioso que foi classificado pela mídia local de "histeria coletiva". 
A situação começou na última semana, quando alunos e professores de uma escola em Kota Bharu afirmaram que viram espíritos no local. Alguns disseram ter vivido outras experiências sobrenaturais.
Segundo a BBC, a escola SKM Pengkalan Chepa 2 fica no estado de Kelantan, que é bastante tradicional e com muita religiosidade presente na vida das pessoas. Com a situação e relatos fora de controle, autoridades resolveram fechar a escola e chamar especialistas em tradição islâmicas e até feiticeiros para tentar fazer "exorcismo" do que quer que estivesse acontecendo lá.
No domingo, a escola foi reaberta porque estava tudo normal, afirmaram as autoridades. Mas o país ainda está curioso sobre o que realmente aconteceu.
Silhueta.
Na última semana, alunos começaram a relatar que estavam vendo pelos corredores uma "silhueta escura". O que começou com um grupo pequeno logo passou para outros estudantes e acabou chegando aos professores. 
Uma professora contou a um canal local que sentiu uma presença "pesada" a puxando. Outra contou que a "silhueta escura" tentava entrar em seu corpo. Um estudante disse que sua mente ficou dispersa e ele começou a sentir dormência nas mãos. Cerca de 100 pessoas, a maioria alunos, foram afetadas e fizeram relatos sobrenaturais. 
"Nossos estudantes foram possuídos e perturbados (por estes espíritos). Não sabemos exatamente por que aconteceu. Não sabemos o que nos afetou", disse à BBC uma funcionária que preferiu não se identificar.

A escola fechou quinta. Religiosos foram até o local recitar o Corão e fazer orações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário