sexta-feira, 29 de abril de 2016

PESQUISA: 97% DOS HOMENS GOSTAM DE MULHERES COM ATITUDE...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.
Enquete do ParPerfeito revela que homens entre 34 e 41 anos são os que mais admiram mulheres que tomam atitude para demonstrar claramente o que querem.
Atenção mulheres! Se você está a fim de alguém e espera ele tomar atitude porque tem receio de que vai achá-la atirada, é melhor rever seus conceitos. Isso porque uma pesquisa do ParPerfeito (www.parperfeito.com.br), revela que 97% dos homens gostam de mulheres que tomam a iniciativa.

Esse comportamento é o preferido por homens de todas as faixas etárias, mas principalmente por aqueles entre 34 e 41 anos (veja o gráfico abaixo). Já as mulheres foram unânimes em dizer que gostam de homens que tomam a iniciativa, mas não descartam a possibilidade de agir para conquistar o que querem. 

“O mais importante, ao se falar de um comportamento que ainda gera polêmica, é que cada mulher possa agir de acordo com seus reais valores e com a sua verdadeira vontade. Acima de tudo, que elas possam entender a diferença entre agir com integridade e coerência e agir de modo inconveniente, perdendo a dignidade. Ou seja, ser clara sobre o que quer e sente é sinal de maturidade, segurança e boa autoestima e isso é realmente encantador. Mas se expor sem levar em conta a reciprocidade do outro pode se tornar pedante, sem graça e até cansativo. E, infelizmente, é assim que muitas mulheres, por carência e baixa autoestima, se comportam”, comenta Rosana Braga, consultora de relacionamento do ParPerfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário