quarta-feira, 19 de abril de 2017

COPA DO BRASIL: RODADA DEFINE OS 5 CLUBES CLASSIFICADOS...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

Os cinco clubes que passarem desta fase se juntam a outros 11 times previamente classificados para disputar as oitavas de final da competição nacional.
Todos os cinco jogos de volta da 4ª Série da Copa do Brasil serão disputados nesta quarta-feira, dia 19. Além de Paraná x Vitória, jogam Corinthians x Internacional; Joinville x Sport; Cruzeiro x São Paulo, e Fluminense x Goiás. Os cinco clubes que passarem desta fase se juntam a outros 11 times previamente classificados para disputar as oitavas de final da competição nacional. 
As 11 vagas para as oitavas de final da Copa do Brasil ficaram reservadas para os sete clubes participantes da Taça Libertadores de 2017 - Palmeiras, Santos, Grêmio, Flamengo, Botafogo, Atlético Mineiro e Atlético Paranaense -, o campeão da Copa Sul-Americana de 2016, a Chapecoense, e os campeões de três competições da CBF em 2016: Copa do Nordeste, o Santa Cruz, da Copa Verde, o Paysandu, e do Campeonato Brasileiro da Série B, Atlético de Goiás. 
Às 19h30min, a exemplo do Paraná, contra o Vitória, o Cruzeiro recebe o São Paulo na Arena Mineirão, em Belo Horizonte, com a vantagem de poder perder até por um gol de diferença, porque venceu o adversário paulista por 2 a 0, no Estádio do Morumbi. Às 21h45min jogam Corinthians x Internacional, na Arena Itaquera, na capital paulista. Com o empate de 1 a 1 no jogo de ida, em Porto Alegre, o Timão joga com a vantagem do empate de 0 a 0 para se classificar.

O Joinville recebe o Sport, na Arena Joinville, em Santa Catarina, com a obrigação de vencer o adversário pernambucano, porque perdeu o jogo de ida por 2 a 1, em Recife. A mesma situação para o Fluminense, que perdeu o jogo em Goiânia por 2 a 1, e tem obrigação de vencer o Goiás no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário