O
maior cinema a céu aberto do mundo retorna a São Paulo em novembro.
O
Shell Open Air vai estacionar sua tela gigantesca no Jockey Club da capital
paulista entre os dias 8 e 26 de novembro.
O
circuito Open Air retorna ao país depois de três anos de ausência, agora com o
patrocínio da Shell, marca que substitui a Vivo, realizadora do evento no
Brasil por 14 anos.
A
primeira parada do evento foi na Marina da Gloria, no Rio de Janeiro, em junho.
Ao
longo de três semanas, de quartas a domingos, serão exibidos 21 filmes – entre
clássicos, blockbusters, pré-estreias e filmes nacionais.
Às
sextas-feiras, o Shell Open Air vai trazer shows ao vivo, como Léo Gandelman,
Super Fuzzy e ainda o encontro da banda Cachorro Grande com Samuel Rosa.
Além
da tela com área de 325 metros quadrados (equivalente à área de uma quadra de
tênis), a estrutura da exibição traz 28 caixas Dolby Digital Surround e, no
lugar das poltronas, espreguiçadeiras.
O
evento é parceria entre a Shell – marca licenciada pela Raízen no Brasil –
e a D+3 Produções.
Estão
previstas mais sete edições ao longo dos próximos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário