quinta-feira, 30 de novembro de 2017

O QUE ELES DETESTAM NA CAMA...

FONTE:, https://www.vix.com

ATENÇÃO: ESTE CONTEÚDO POSSUI TEOR SEXUAL E É IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Pois é, meninas. O serviço de opinião do Bolsa de Mulher vem a público divulgar os importantíssimos dados de sua última pesquisa: perguntamos a cerca de 50 homens de 18 a 50 anos, das mais diversas classes sociais e regiões do país, o que mais irrita na cama.


Guerra dos Sexos.
Foi o sexólogo José Roberto Paiva, do Projeto de Sexualidade do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo, quem nos ajudou na interpretação geral dos dados coletados na nossa pesquisa. Para ele, trata-se de um reflexo das diferenças de visão sexual entre homens e mulheres. "Para a mulher, a sexualidade está dentro de um contexto que envolve fatores que, para os homens, são externos a ele. Ou seja, para a mulher o sexo é um conjunto de elementos. Os homens os vêem mais isoladamente, como aquele ato entre quatro paredes", comenta ele.


É claro que boa parte das queixas masculinas - como também das femininas – têm sua razão de ser e devem ser respeitadas e contornadas para que o prazer seja geral. "As queixas quanto ao comportamento, por exemplo a apatia e a dispersão, fazem o homem se sentir extremamente inseguro e isso é a pior coisa para ele. É como se ele não fosse capaz de reter a atenção e o desejo da mulher. É sempre bom lembrar que o sexo é um ato que se pratica a dois e cuja realização nasce no respeito e na compreensão do outro", conclui ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário