quinta-feira, 30 de novembro de 2017

SUCESSÃO NO BAHIA: CANDIDATOS APROVAM URNAS QUE SERÃO USADAS NA ELEIÇÃO...

FONTE: Tribuna da Bahia, Salvador,  http://www.trbn.com.br


Cinco candidatos concorrem a sucessão presidencial do Bahia, com eleição marcada para o sábado, dia 9 de dezembro, na Arena Fonte Nova.


Os representantes das chapas que vão concorrer nas eleições do Bahia, marcadas para o próximo dia 9 de dezembro, se reuniram esta semana no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), para conferir o funcionamento das urnas que serão utilizadas no pleito. Durante o encontro, o sistema foi explicado por membros do órgão. 
Além disso, os presentes puderam acompanhar uma simulação da votação e nomes, números e fotos de todos os candidatos foram auditados. Concorrem ao cargo de presidente os seguintes candidatos: Abílio Freire (Mais um, Baêa!), Binha de São Caetano (Bahia campeão dos campeões), Fernando Jorge (Voltar a sorrir), Guilherme Bellintani (Bahia 3.1) e Nelsival Menezes (Bahia gigante). 
Conselho.
Além da escolha do novo presidente, o Bahia tem a escolha dos 100 membros que formam o novo Conselho Deliberativo, que tem a função de fiscalizar o clube, além de discutir e votar determinadas resoluções. A escolha dos conselheiros acontece de forma proporcional aos votos dos sócios. Se, por exemplo, uma chapa tiver 14% da preferência, ela terá direito a aplicar 14 membros dentro do colegiado. 

Estão concorrendo à eleição do Conselho Deliberativo do Bahia, nove chapas: 100% Bahêa, número 100; Bahia Clube do Povo, número 333; Independente Tricolor, número 159; Mais um Bahêa (MUB), número 110; Nova Ordem Tricolor, número 331; Revolução Tricolor, número 131; Simplesmente Bahia, número 310; Somos a voz do Campeão, somos + Bahia, número 133; Sou Bahia, número 231.

Nenhum comentário:

Postar um comentário