terça-feira, 28 de novembro de 2017

POJUCA COMPLETA DOIS MESES SEM HOMICÍDIOS...

FONTE: Tribuna da Bahia, Salvador,http://www.trbn.com.br

Parceria entre as polícias Civil e Militar resultou na redução de 32,9% nos casos de CVLIs entre os meses de janeiro a outubro deste ano.


As ações preventivas para o âmbito da Segurança Pública realizadas pela 32ª Companhia Independente da Polícia Militar e Delegacia Territorial de Pojuca, Região Metropolitana de Salvador, resultaram em dois meses sem registros de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) na região. A última ocorrência desses delitos foi registrada no dia 28 de setembro.
Os números apontam que entre os meses de janeiro a outubro deste ano houve uma redução de 32,9% nos casos de CVLIs - homicídios, latrocínios (roubo seguido de morte) e lesão corporal -, comparado ao mesmo período de 2016. Este ano foram computados 47 ocorrências, enquanto em 2016, registradas 70.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), além da apreensão de oito armas de fogo e seis simulacros, nos últimos 60 dias no município, houve também a condução de 174 pessoas à delegacia, 18 prisões em flagrantes, apreensão de 12 menores, 33 Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO) lavrados e 24 ocorrências envolvendo o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário