quarta-feira, 29 de novembro de 2017

SUCESSÃO NO VITÓRIA: ELEIÇÃO DO PRESIDENTE SERÁ NO DIA 12...

FONTE: Tribuna da Bahia, Salvador,http://www.trbn.com.br

Agenor Gordilho “segura” a administração do Vitória até o ultimo jogo do ano, domingo, contra o Flamengo, no Barradão.


A direção do Vitória publicou na terça-feira (28), no site oficial do clube, o Edital de Convocação da AGE - Assembleia Geral do sócio-torcedor, para a eleição do novo presidente do Conselho Diretor do Clube, marcada para o dia 12 de dezembro, uma terça-feira,  no Complexo da Toca do Leão. Por enquanto, o Edital convoca apenas para a eleição do presidente.
Mas, segundo a “radio corredor”, os boatos no CT da Toca do Leão, o vice-presidente do Conselho Diretor, Agenor Gordilho, que assumiu a direção do Vitória após os dois períodos de licença e posterior renúncia de Ivã de Almeida, vai se manter no cargo até este domingo, dia 3 de dezembro, quando o time do Vitória decide com o Flamengo, no Estádio Manoel Barradas, sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro de 2018.
Ainda no domingo à noite, ou na segunda-feira, independente de resultado dentro de campo, Agenor Gordilho encerra seu período na gestão do Vitória com o pedido de renúncia ao cargo. Com isso, um novo Edital será publicado, inserindo também na chapa da eleição, o cargo de vice-presidente, se mantendo a data de 12 de dezembro para a eleição.
As especulações sobre possíveis candidatos tem terreno fértil junto à mídia. Mas, por enquanto, mesmo com citações de nomes como Silvoney Sales e Raimundo Viana, certo mesmo é a existência de dois candidatos, Manoel Mattos, lançado com apoio de ex-presidentes como Ademar Lemos, Alexi Portela e Paulo Carneiro, e de oposição, com Ricardo Davi.

“O trabalho de Ivã foi horrível. Já falávamos isso nos debates na última eleição que ele não tinha a menor preparação, só apresentava o futebol nas mãos de Sinval Vieira. Futebol é muito complexo”, justificou Ricardo Davi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário