segunda-feira, 27 de novembro de 2017

3 HOMENS CONTAM HISTÓRIAS DE MULHERES QUE OS SURPREENDERAM COMPLETAMENTE NA CAMA...

FONTE:, (https://www.vix.com).



Ao ir para a cama pela primeira vez com um novo ou nova pretendente sempre há, além da óbvia excitação, certa dose de ansiedade, dúvida e até mesmo insegurança para saber exatamente como agir e o que esperar do parceiro. As surpresas podem ser tanto boas quanto ruins.

Em declarações sinceras para o site YourTango, três homens contaram histórias de mulheres que os surpreenderam completamente no sexo e que podem ser bastante comuns. Confira os relatos honestos dos entrevistados:

Histórias de mulheres que surpreenderam no sexo.


“Uma vez fui para a cama com uma garota pela primeira vez e, depois de um longo período de provocações e excitação, ela simplesmente agarrou meu pênis e o colocou dentro dela. Eu nunca tive uma experiência igual. Foi tão incrível que até hoje eu penso nisso”.

“Eu estava saindo com uma mulher que queria muito ir para a cama comigo e falava abertamente sobre sexo. No entanto, na hora H, ela se mostrou cheia de dúvidas e desconfianças que acabaram cortando totalmente com o clima”.


“Eu estava transando com uma mulher mais experiente do que eu e as coisas estavam indo muito bem até que ela disse: ‘Precisamos fazer uma pausa’. Eu fiquei confuso, já que nunca havia parado no meio do sexo. Em seguida, retomamos a intimidade e eu descobri que ela estava 100% certa. A segunda metade foi incrível eu e me senti muito menos cansado depois do ato”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário