Pabllo
Vittar, Luan Santana e Ludmilla foram apagados.
A Coca-Cola está com uma nova ação
promocional, batizada de #FanFeat, e traz estampado
em suas latinhas os rostos de diferentes artistas nacionais, além
de um trecho de suas músicas.
A campanha tem dado o que falar, mas
o dono de uma lanchonete no interior do Rio de Janeiro não parece
ter gostado da ideia, pois terminou raspando algumas embalagens.
Alexandre Martins, proprietário do
estabelecimento em Rio das Ostras, deu uma entrevista ao Buzzfeed
explicando suas motivações para o ato. Segundo ele, a atitude não
foi por conta de um problema pessoal com os artistas, e sim com as
músicas estampadas nas latas, que “não convêm com seus
ideais”.
“Quando vi, pensei ‘não posso
colocar isso pra vender aqui’, são músicas que fazem apologia ao
sexo, bebidas, farras, entre outras coisas que não acrescentam nada
de bom”, afirmou.
Com a repercussão, Alexandre viu a
página da lanchonete do Facebook cair de 4.9 para 2.9 na avaliação, e a
retirou do ar até que as coisas se acalmem. Entre os comentários que chegaram a
ele, alguns o chamavam até mesmo de homofóbico por conta da atitude.
Sobre isso, ele garantiu: “Não conheço as
músicas dele [Pabllo Vittar]. Na verdade não conheço nem dos que tirei",
disse ele, se referindo a Luan Santana e Ludmilla. "Na hora só busquei ver
do que se tratavam as músicas. Não quis ofender ninguém”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário