domingo, 31 de dezembro de 2017

FELIZ 2018...

                         

Faltam poucas horas para o inicio de um ano novo ou novo ano, que possamos refletir em tudo que ficou para traz, as coisas que fizemos e as que não pudemos fazer e venhamos esquecer para iniciarmos uma nova temporada nova sem nada que venha nos atrapalhar.

O ano vai mudar, mas a principal mudança tem que vim de dentro da gente, pois se não mudarmos os nossos comportamentos, conceitos e atitudes de nada vai adiantar o novo ano.

Tristezas, decepções, doenças tudo nós enfrentamos este ano e com certeza iremos enfrentar no ano que se inicia, pois elas fazem parte “infelizmente” de nossas vidas que procuremos andar cada vez mais focado em busca de JESUS, pois só ELE tem a solução para tudo em nossas vidas, temos que nos conscientizar que nós sem DEUS não somos nada, se com ELE achamos as coisas difíceis sem ELE é impossível. Abra seu coração e deixe que ELE faça morada.

2018 será um ano onde teremos a responsabilidade mais uma vez de escolheremos os nossos governantes a nível Estadual e Federal, que saibamos escolher aqueles que ocuparão cadeiras nas cinco esferas (deputado estadual e federal; senador, governador e presidente da república) para tentarmos mudar um pouco o quadro critico que passa o País no momento. A mudança depende da todos nós, se não mudarmos na hora certa não vai adiantar depois ficarmos reclamando.

Que realmente o ano novo ou novo ano, realmente seja novo em todos os aspectos. Vamos usar os erros passados para que possamos conseguir acertos no presente e no futuro.

Aos leitores deste nobre espaço quero agradecer por terem nos acompanhado ao longo dos dias de 2017 e que juntos possamos marchar em 2018.

Que DEUS abençoe e proteja a cada um de vocês...

2018 DE MUITA SAÚDE, PAZ E REALIZAÇÕES.


NOTA DA REDAÇÃO: ESTAREMOS DE VOLTA NO DIA 03 DE JANEIRO DE 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário