As cervejas Brahma,
Antarctica e Bohemia também foram premiadas ocupando respectivamente a 4°, 6° e
7° posições.
A SKOL é uma marca de espírito jovem e líquido leve que está sempre
atenta às tendências e mantém um contato próximo com seu público jovem para
realizar ações verdadeiras, que façam sentido para a sociedade. A consistência
do seu posicionamento e de sua performance no mercado a consagrou pela sexta
vez consecutiva com o ranking BrandZ Brasil publicado pela Revista IstoÉ
Dinheiro de Marca Mais Valiosa do Brasil.
A cerveja é patrocinadora máster das principais festas da Bahia, entre
elas, o Carnaval de Salvador, a as festas populares da capital baiana, a
Micareta de Feira de Santana, e o São João da Bahia.
Em 2017, SKOL se juntou a grupos plurais e diálogos foram aprofundados
para a evolução da celebração da diversidade e do respeito. Este ano, o
objetivo é manter o diálogo aberto para evoluir e inovar sempre.
As cervejas Brahma, Antarctica e Bohemia também ocuparam o ranking, sendo
Brahma a 4° colocada entre as mais valiosas. Já Antarctica ocupou a 6°
posição e Bohemia a 7°.
Produzida em parceria com a Kantar Vermeer, empresa do grupo WPP, a
premiação considera o valor de cada marca como a combinação da performance
financeira e a percepção da imagem da marca junto à consumidores e
investidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário