segunda-feira, 27 de agosto de 2018

INSTITUTO QUER DOAR CASACOS DE PELE DE ARETHA FRANKLIN PARA ANIMAIS DE RUA...






De olho na coleção de casacos de pele de Aretha Franklin, que morreu no último dia 16, a People for the Ethical Treatment of Animals (PETA, organização pelo tratamento ético dos animais) pediu à sobrinha da cantora, Sabrina Garret Owens, que doasse as peças para a caridade.

Em carta enviada na última sexta-feira (24), Tracy Reiman, presidente da PETA, sugere que os casacos sejam usados para aquecer moradores e cães de rua.

De acordo com o "Page Six", Reiman mencionou outras estrelas que já doaram casacos de pele para a mesma finalidade, como Mariah Carey, Kim Cattrall e Sharon Osbourne.

"Não podemos trazer de volta os animais que sofreram e morreram por eles, mas esses casacos podem ajudar outros, fornecendo calor necessário para animais órfãos e humanos em necessidade desesperada", teria escrito a Sabrina Garret Owens, representante legal dos direitos de Aretha Franklin.

Durante toda sua carreira, a rainha do soul usou e abusou de casacos de pele, tanto em premiações quanto em cima do palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário