quarta-feira, 3 de março de 2010

PLANO DE SAÚDE DOS SERVIDORES MUNICIPAIS É APROVADO PELA CÂMARA DE VEREADORES...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

Antiga reivindicação dos servidores municipais, a implantação de um plano de saúde para a categoria foi pelos vereadores de Salvador na sessão ordinária desta quarta-feira (3), realizada na Câmara Municipal da capital baiana.
O custeio do benefício será dividido entre os servidores, que pagarão 40%, descontado na folha de pagamento, e a Prefeitura, que arcará com 60% do valor do plano de saúde. A adesão é facultativa e será feita através da manifestação escrita do servidor.
Depois de dois dias comparecendo à Câmara para defender junto aos vereadores a aprovação do projeto, enviado ao Legislativo na sexta-feira (26), os servidores voltaram à galeria do Plenário Cosme de Farias e agradeceram aos vereadores pelo atendimento à reivindicação.
Para a diretora do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB), Elza Melo, foi um grande triunfo do sindicato. “Essa aprovação é uma grande vitória. A APLB combateu todas as dificuldades com muita garra e, enfim, conseguimos o nosso objetivo em prol de todos os servidores municipais”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário