FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Segundo a Agência Brasil, o ministro do Esporte, Orlando Silva, alertou sobre o prazo nesta quinta-feira (4) durante reunião com os representantes das cidades. De acordo com o ministro, “a parte do governo federal foi feita”, com a reafirmação dos compromissos do BNDES, da Caixa e do Ministério do Turismo com relação a recursos para ampliação da rede hoteleira.
O ministro enfatizou que quem não assinar os contratos até 3 de junho só poderá fazê-lo em 2011. Na reunião, de acordo com o ministro, ficou acertado um modelo de gestão dos preparativos para a Copa que vai permitir a circulação de informações e a concentração delas no plano federal, o que deverá tornar o diálogo com a Federação Internacional de Futebol (Fifa) mais eficiente.
Outro objetivo da reunião foi apresentar aos representes das cidades-sede da Copa o projeto Casa Brasil, um espaço de promoção do país na África do Sul, durante a Copa de 2010, e que será inaugurado no dia 12 de junho, três dias antes da estreia da seleção brasileira, marcada para 15 de junho. Lá será apresentado o mascote da Copa de 2014 no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário