segunda-feira, 1 de março de 2010

VIÚVA DE TENENTE ASSASSINADO É PRESA COMO MANDANTE DO CRIME...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Está presa, em Porto Seguro, a viúva do tenente da Polícia Militar, Lourival Teles de Aragão, 57 anos, assassinado em julho de 2007. Ivonalva dos Santos, 54 anos, foi considerada a mandante do crime. Segundo a polícia, o tenente tinha um seguro de vida no valor de R$ 115 mil, em que a viúva era a principal beneficiária. Ela também teria herdado bens do militar, além de uma pensão.
Também foram presos quatro homens acusados de integrar uma quadrilha de pistoleiros que agia no extremo sul do estado. Jideilson Lima de Jesus, José Ronaldo Souza dos Santos, Antônio Lopes de Jesus Santos e Alberto dos Santos Anjos teriam sido contratados para executar o tenente. Preso com uma arma calibre 38, Jideilson, conhecido como 'Bilu', confessou ter matado o tentente Aragão com a ajuda de Antônio Lopes. Ele disse que nã havia recebido dinheiro pelo crime.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Ivonalda teria contratado o suposto pai-de-santo José Ronaldo Souza dos Santos, conhecido como “Nado”, residente em Eunápolis, para praticar o crime pelo valor de R$ 25 mil. “Nado”, por sua vez, contatou José Carlos Santos Franco, o 'Boiadeiro”, que intermediou a contratação dos quatro pistoleiros. Segundo as investigações, os disparos foram efetuados pelos irmãos Jideilson e Antônio de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário