quinta-feira, 10 de outubro de 2013

JOVEM SUSPEITO DE DIVULGAR VÍDEOS DE SEXO DE AMANTE É INVESTIGADO PELA POLÍCIA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Rapaz compartilhou as gravações com amigos pelos WhatsApp e elas se alastraram como um vírus.
     Um jovem de 22 anos está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás por divulgar diversos vídeos com conteúdo sexual. As gravações eram compartilhadas por meio de um aplicativo de mensagens de celular. Uma garota de 19 anos que aparece nos vídeos em atos sexuais registrou um boletim de ocorrência na sexta-feira (9), na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). 

A jovem faz um sinal de 'Ok' em um das gravações. O símbolo tornou-se piada na internet e o caso virou meme nas redes sociais. Montagens de políticos e celebridades fazendo o sinal de 'Ok' estão sendo usadas pelos internautas. Tais imagens, no entanto, não se referem ao caso. 

        

Segundo a delegada Ana Elisa Gomes Martins, da Deam, o rapaz é casado e mantinha um relacionamento extraconjugal com a jovem. A garota disse que depoimento que sabia que estava na condição de amante e que concordou em fazer os vídeos. Mas o jovem teria garantido que as gravações estavam em uma pasta oculta no celular e apenas poderia ser acessada com senha. De acordo com o G1, os dois moram em Goiânia. 

O relacionamento durou três anos. Segundo a delegada, as imagens foram compartilhadas pelo rapaz com amigos por meio do aplicativo WhatsApp e se alastraram como um vírus.

O crime é caracterizado como difamação com base na Lei Maria da Penha porque, de acordo com a delegada, existiu uma relação de afeto entre vítima e autor. O rapaz pode pegar de 3 meses a 1 ano de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário