terça-feira, 29 de outubro de 2013

SUCESSO NO LANÇAMENTO DE LIVROS DA PASTORA NEUSA COSTA

                   

Bastante concorrida na noite de ontem (28) o lançamento dos livros da pastora Neusa Costa, quase duzentas pessoas prestigiaram o evento quer aconteceu na Igreja Pentecostal O Senhor dos Exércitos Está Conosco, além de vários pastores (as), missionários (as), da cidade e até mesmo de cidades vizinhas, foi registrada ainda a presença de muitas pessoas da comunidade das Urbis III e IV, a pastora Neusa estava bastante feliz com a participação de membros de diversas Igrejas da cidade.


Durante o lançamento houve apresentação de vários cantores evangélicos que para o enlevo espiritual dos presentes levaram seus cânticos e louvores de adoração ao senhor. A jovem Gabriela filha da pastora fez uma homenagem muito linda a sua mãe e pastora o que deixou a todos bastante emocionados. Gabriela agradeceu ainda aos presentes e fez ver a todos o amor e carinho que sua mãe tem conquistado ao longo do seu tempo como serva de DEUS.


Os livros estão a disposição daqueles que queiram adquirir na Igreja Pentecostal O Senhor dos Exércitos Está Conosco, localizada na Urbis IV, em frente a Praça do Bolo.

Desejamos a  pastora e escritora muito sucesso em sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário