segunda-feira, 28 de outubro de 2013

AFRODISÍACOS FEMININO...

       

Hoje conheceremos alguns afrodisíacos femininos, que serão uteis na hora da intimidade a dois, e ajudarão a aumentar as ondas de desejo nas mulheres.

Está comprovado que o vinho tinto aumenta o desejo sexual nas mulheres, por isso nunca duvide em ter um jantar romântico com vinho tinto, este ato será a metade do caminho.

Além disso, fizeram muitos estudos que provaram que existem vários afrodisíacos femininos naturais muito eficazes para tratar a disfunção sexual feminina, sendo bons excitantes para as mulheres.

Algumas das plantas afrodisíacas mais populares são o ginko biloba e o ginseng. Além delas está a diamantina, que desde culturas antigas e usada com a finalidade de aumentar o libido das mulheres, e seus efeitos afrodisíacos são popularmente conhecidos.

Mas, existem também aqueles afrodisíacos femininos que alimentam as fantasias de toda mulher, por isso nem duvide em fazer mão do vinho tinto (já mencionado), o chocolate (com moderação), os morangos (banhados em chocolate são ainda melhores) e é claro que as velas aromáticas decorando o ambiente.

Aproveite e faça uso destes afrodisíacos naturais para melhorar a sua saúde sexual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário