terça-feira, 22 de outubro de 2013

BRASILEIRO TEM MAIS UMA SEMANA PARA LIMPAR O NOME EM FEIRÃO PELA INTERNET...

FONTE: Noemi Flores, TRIBUNA DA BAHIA.

O Feirão Limpa Nome Online será prorrogado pela Serasa Experian por mais uma semana, até a meia-noite do dia 27 de outubro.
Nestes sete dias adicionais o cidadão poderá renegociar suas pendências financeiras e limpar seu nome sem sair de casa. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Serasa Experian, as negociações são feitas diretamente com o credor, pois o Feirão Limpa Nome Online está disponível apenas para negociação de dívidas de consumidores. Não estão sendo negociadas dívidas de empresas.

O Feirão funciona da seguinte forma: o interessado deve se cadastrar no site da Serasa Experian.  Após o cadastro, ele irá visualizar o nome da empresa da qual é devedor, assim como os canais disponíveis para contato com ela: chat, telefone e email. As negociações estão sendo feitas de forma individualizada. As empresas oferecem descontos ou condições especiais de parcelamento das dívidas.

O consumidor pode  ter uma condição especial de negociação pré-estabelecida em um boleto bancário. Caso concorde com a condição, basta baixar o boleto e pagar em uma agência bancária ou pelo seu banco na internet (internet banking).

Caso o cidadão não concorde ou não haja uma condição pré-estabelecida,  poderá entrar em contato com um dos canais de atendimento disponibilizados pela empresa participante para negociar uma condição de pagamento especial. Alguns canais de atendimento possuem horário de funcionamento determinado (não são 24 horas). Nesses casos, essa informação estará disponibilizada na página da empresa credora dentro do Limpa Nome Online

No ranking de participações no Feirão Limpa Nome Online, por estados a Bahia se posiciona com 5,66 % e está em quarto lugar. São Paulo ocupa o primeiro lugar  com 39,67%, seguido do Rio de Janeiro com 12,07% e Minas Gerais com 8,86%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário