terça-feira, 15 de outubro de 2013

LARISSA RIQUELME DIZ QUE MESSI E BRASILEIROS LHE OFERECERAM DINHEIRO POR SEXO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.


Contato com os craques brasileiros ocorreu quando ela esteve em São Paulo, em 2010.


       
Larissa Riquelme contou em entrevista a um programa chileno que o atacante Messi e outros jogadores da Seleção Brasileira já lhe ofereceram dinheiro por sexo. A modelo fez a revelação durante conversa com outra participante do reality show Trepadores. “Se eu te contar quem me ofereceu (dinheiro por sexo)... o melhor jogador do mundo”, afirmou. 

Um terceiro participante do programa ouviu o bate papo e deu seu palpite: “Messi”. Larissa confirmou e disse que também foi procurada por diversos jogadores da Seleção Brasileira com os mesmos propósitos.

       

De acordo com a musa paraguaia, o contato com os craques brasileiros ocorreu quando ela esteve em São Paulo, em 2010, para divulgar a edição da revista Playboy da qual foi capa. 

Larissa fez outra revelação: “Vou te contar, isso é o mais impressionante de tudo: o presidente do meu país ofereceu me buscar de avião onde eu estava, mas eu não sou uma mulher fácil. Jamais me venderia por sexo”, contou. Ela não especificou, porém, qual dos presidentes recentes do Paraguai teria feito a proposta.

A modelo ficou conhecida na Copa do Mundo de 2010 ao aparecer nas arquibancadas com seu celular guardado no decote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário