domingo, 1 de dezembro de 2013

CHÁ DE CARQUEJA PARA EMAGRECER RÁPIDO...



     

A carqueja é uma erva tipicamente brasileira, amplamente utilizada para fins medicinais. Além de combater desordens hepáticas e estomacais, o chá de carqueja pode ser um grande aliado das dietas saudáveis e naturais.

Benefícios do chá de carqueja.

        

Os benefícios do chá de carqueja são consequência da grande presença de flavonoides em sua composição. Essa substância é altamente benéfica à saúde humana, pois conta com ação anti-inflamatória, anti-hemorrágica, anti-alérgica, e ainda protege as células contra o desenvolvimento de doenças, como o câncer. A erva medicinal ainda é altamente diurética e auxilia na cura de problemas como diabetes, pressão alta, desordens hepáticas, ásia e má digestão.

Chá de carqueja para emagrecer.

A carqueja é um exemplo de erva com efeito termogênico, que acelera o metabolismo e, consequentemente, a queima de gorduras. Além disso, o efeito diurético proporcionado pela planta, faz com seja uma ótima opção de chá emagrecedor.

Para conseguir bons resultados, sem sobrecarregar o organismo, consuma até 200 ml de infusão da planta por dia. Mulheres grávidas e lactantes devem evitar a ingestão do chá, que tem leve efeito abortivo e pode prejudicar a produção de leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário