sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

6 CURIOSIDADES SOBRE FANTASIAS SEXUAIS...

FONTE: iG São Paulo, TRIBUNA DA BAHIA.


Praticar sexo a três ou mais e até propor o uso de algemas na cama são algumas ações que podem movimentar a rotina de um casal. Outros - mais ousados - encaram aventuras com o carro em movimento, como revelou a pesquisa da Universidade Dakota do Sul (EUA), publicada em dezembro.
Um terço dos estudantes homens confessou ter mantido relações sexuais enquanto dirigia. E, segundo a pesquisa, a maioria (70,3%) recebeu sexo oral da parceira ou acariciou as partes íntimas do outro (60,4%). Para apimentar a sua vida sexual, no entanto, não precisa correr tantos riscos.
Veja seis curiosidades sobre fantasias sexuais:

1 - Homens e mulheres têm fantasias sexuais diferentes
Independente da idade, todos têm fantasias sexuais. Mas homens e mulheres fantasiam de formas diferentes. As fantasias masculinas em geral são voltadas especificamente para o ato sexual, direto ao ponto. Já as fantasias femininas têm uma tendência ao romantismo, ao afeto e às situações que levam até a transa. 
2 - Sexo a três ou mais é a fantasia mais desejada pelos homens
Terapeutas sexuais, sexólogos e profissionais do mercado erótico contam que o desejo mais comum dos homens é fazer sexo com duas, três ou mais mulheres, e até observá-las fazendo sexo entre si faz parte da fantasia. Outros desejos comuns envolvem sexo anal, ver mulheres se masturbando e praticar sexo selvagem. Leia outras fantasias dos homens.
3 - É só amizade?
Durante o sexo, 37,7% das pessoas fantasiam com... Um amigo! É o que aponta uma pesquisa da empresa de produtos eróticos Adam & Eve. 
4 - Mulheres querem aventura de uma noite só.
Geralmente com desejos sexuais mais reprimidos, muitas mulheres sonham em ter uma aventura de uma noite só com um homem desconhecido. Aproveitar o sexo sem nenhuma preocupação no dia seguinte é a fantasia de muitas. Algumas incrementam a história transformando o desconhecido em um famoso. Veja essa e outras fantasias femininas.
5 - De mãos atadas.
As algemas são as campeãs de vendas entre os acessórios de fetiches no Brasil, seguidas de chicotes e fantasias. A categoria, aliás, representa 6% dos produtos eróticos comercializados no Brasil, segundo levantamento da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme).
6 - Sapato é arma de sedução.

O poder do sapato em pés femininos pode despertar fantasias no parceiro. Parece loucura para você? Mas o modelo peep toe é um dos mais desejados. Ele surgiu nos anos 40 como uma peça extremamente erótica, pois, até então, tudo era coberto. E sexóloga Laura Muller disse que a abertura frontal remete à fenda de um vestido. Botas e sapatos com zíper também são adorados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário