segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

SERVIÇO PERMITE QUE PESSOAS REVELEM OS SEUS SEGREDOS DEPOIS DA MORTE...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.
Já pensou se você pudesse deixar gravada uma mensagem para que seus familiares e amigos pudessem ver depois de sua partida? Ou mesmo revelar algum segredo, como por exemplo, uma senha de banco?
A Memoriall, empresa especializada em homenagens póstumas, acaba de lançar esse serviço. De acordo com o diretor da empresa, Ricardo Marques, essa é uma forma de manter quem as pessoas amam vivas na memória.
“Quando se fala em homenagens póstumas as pessoas sempre pensam na parte mais triste, na perda de um ente querido. Esse serviço a própria pessoa pode contratar, para deixar ou uma lembrança ou revelar algo importante”, explica Marques.
Um exemplo citado por Ricardo é que muitas crianças não conhecem os avós. “Muitos avós falecem antes das crianças nascerem ou quando ainda eram bebês. Esse serviço permite que eles gravem uma mensagem de vídeo e deixem para seus netos e até bisnetos”.

A mensagem ou segredo pode ser acessado apenas por pessoas autorizadas como: parentes e amigos. Proporcionando um momento único e suprir um pouco da saudade, e para aqueles que não chegaram a conhecer a pessoa é uma chance de estar mais próximo e guardar na memória, a imagem, voz e feições.
Pois nessa vida o que mais tememos é perder alguém que amamos, mas o Memoriall encontrou nesse serviço uma forma de mantê-los vivos sempre.
Quem quiser saber mais sobre a história da família, o Memoriall conta também com os serviços de Árvore Genealógica, Obituário, Biografia e outros.

Sabemos que não há escapatória de encerar o ciclo da vida, mas sempre deixamos pessoas amadas e é por isso, que queremos eternizar a vida, família e o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário