sábado, 21 de fevereiro de 2015

FRED: "NÃO PASSA PELA MINHA CABEÇA VOLTAR PARA SELEÇÃO"...

FONTE:, CORREIO DA BAHIA.

Artilheiro isolado do Campeonato Carioca 2015, atacante de 31 anos diz seu pensamento é exclusivamente no Fluminense.

Artilheiro do último Brasileirão pelo Fluminense, o atacante Fred garante que não pensa mais em vestir a 'amarelinha' da Seleção Brasileira. O jogador de 31 anos foi bastante criticado após a frustrante campanha que culminou no 4º lugar da Seleção na Copa do Mundo disputada no Brasil. Fred voltou a afirmar que seu único foco é o Tricolor.

Em entrevista para a carioca Rádio Globo, Fred demonstrou que os dias de glória pelo Brasil já fazem parte do passado. Campeão da Copa América de 2007, da Copa das Confederações de 2013 e dos Superclássicos das Américas de 2011 e 2012, Fred é o 25º jogador que mais vezes balançou as redes pelo Brasil: 18 vezes.
"Sinceramente não passa na minha cabeça voltar para a Seleção. Estou com o pensamento só aqui no Fluminense", disse o 'camisa 9' da Seleção na última Copa do Mundo. Artilheiro isolado do Campeonato Carioca com cinco gols em cinco partidas, Fred quer manter a ótima média de gols para trazer novamente o título estadual para as Laranjeiras, após três anos.
"Mesmo com esse início bom que está acontecendo comigo e com o time, continuo me cobrando. Estou com cinco gols, mas dava para estar com oito ou nove já. Estou sempre me cobrando, sempre procurando evoluir, e estou tentando me preparar para ser o mais decisivo possível. Então quanto mais gols nós do ataque conseguirmos fazer lá na frente, nós vamos dar mais tranquilidade para equipe. Sei que o início é bom mais da para progredir ainda", disse Fred.

O Fluminense ocupa a 4ª colocação do Campeonato Carioca, com 12 pontos em cinco jogos. O próximo desafio do Tricolor será o clássico contra o Vasco da Gama, domingo (22/2) às 18h30 no Estádio Nilton Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário