sexta-feira, 24 de novembro de 2017

É POSSÍVEL TER ORGASMO DORMINDO? DESCUBRA COMO...

FONTE:, (https://www.vix.com).


Chegar ao orgasmo nem sempre é tarefa fácil: muitas vezes é preciso muito foco e perseverança para alcançá-lo. Mas quando você menos espera, no meio de uma noite de sono, a sensação intensa de prazer aparecessem sem mais nem menos. Será que isso é normal?

Ter orgasmo dormindo é normal?

A sexóloga Carla Cecarelo explica que qualquer pessoa pode ter orgasmos dormindo, tanto homens quanto mulheres. A diferença é que, no caso deles, a sensação se torna visível através da ereção e da ejaculação, o que não acontece no caso das mulheres.

Como surge o prazer sexual.
A sexóloga explica que durante o sono a mulher está livre de pudores e inibições, o que deixa o caminho livre para a chegada do orgasmo. O desencadeador costuma ser um fator erótico presente nos sonhos, do qual a mulher não necessariamente se lembrará depois de acordada. "Pode ser algo altamente erótico, como uma relação sexual, ou algo que remeta a isso de uma maneira muito individual, por exemplo: alguém comendo uma torta de morangos e lambendo os beiços", conta a especialista.

Outro fator que pode estimular o orgasmo durante o sono é a fricção na região clitoriana resultante do contato da área com o lençol ou mesmo da posição das pernas, que em alguns momentos da noite ficam bem juntas.

Tudo isso gera a excitação, que faz com que haja aumento do fluxo de sangue para a genitália, em especial para o clitóris. Sensações de inchaço e umidade na região íntima, além do desejo crescente e do orgasmo, fazem parte da experiência.

É diferente do orgasmo acordada?
O orgasmo durante o sono pode ser mais ou menos intenso que o orgasmo alcançado quando você está acordada. "Existe uma série de fatores que influenciam no grau do prazer, como estresse, cansaço, ciclo menstrual, entre outros", explica Carla.

É possível repeti-lo?

Não dá para programar seu corpo para ter um orgasmo durante o sono. É possível que você venha a senti-lo outras vezes, mas por fatores que estão fora do seu controle. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário