domingo, 28 de abril de 2019

VISITA SURPRESA...


                             

Na tarde ontem (sábado, 27) recebí a grata visita da senhora Marly Santana (foto), filha do meu saudoso amigo WALTER GOMES SANTANA (FOCA), que nos deixou na última quarta-feira, residindo na cidade de Feira de Santana, ela esteve em Jequié acompanhando o velório e sepultamento do seu querido e estimado pai.

A visita foi para me trazer uma bela lembrança vinda da parte de sua família por saber do laço de amizade que unia minha família ao grande FOCA, recebi e guardarei com muito carinho o quadro da Associação Desportiva Jequié (ADJ), que fez muito sucesso no futebol baiano na década de 70, o mesmo era um dos xodós do amigo. Quando da minha visita a sua residência antes de seu falecimento ele apontou o quadro e me disse q igual aquele time dali Jequié não teria mais nunca, jamais imaginei que dias depois esta relíquia viesse parar em minhas mãos.

Quero de coração agradecer a família do meu amigo WALTER SANTANA “FOCA”, pela lembrança e carinho, a dona Maria (viúva) fica minha gratidão e apreço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário