terça-feira, 29 de outubro de 2019

HOMEM CHUTA MULHER NO ROSTO ENQUANTO ELA DANÇAVA NO PALCO EM SHOW NA BA; VÍDEO...

FONTE: Arthur Henrique - Redação/RedeTV!,https://www.redetv.uol.com.br/

Caso ocorreu na cidade de Pojuca, na região metropolitana de Salvador, durante show do 'O Poeta'.

          
Um homem agrediu uma mulher que dançava em cima do palco com um chute no rosto durante o show do cantor de pagode 'O Poeta', na cidade de Pojuca, região metropolitana de Salvador (BA), no domingo (27).

Diversos vídeos gravados pelo público que acompanhava a festa e divulgados nas redes sociais mostram a agressão (veja acima), que aconteceu na casa de shows Clube AIP. 

Em uma das gravações, é possível ver a aproximação do agressor, não teve sua identidade revelada. No momento em que a dançarina está se apresentando no palco, ele sai do meio da multidão que a asissiste e chuta o rosto da mulher. Após o ato, o homem é capturado por seguranças, enquanto a vítima levanta, aparentando estar confusa.

           

Em nota divulgada em suas redes sociais, o cantor 'O Poeta' lamentou a situação e se posicionou contra a agressão, afirmando que não deseja que "machistas frequentem seus shows e nem sejam seus fãs". 

"Se você é machista, covarde, preconceituoso e não aceita ver uma mulher dançando em um palco, não me siga no Instagram u em nenhuma rede social, não seja frequentador dos shows do Poeta! Melhor ainda, nem saia de casa, a sociedade e as mulheres não merecem conviver com pessoas assim, você não merece ser um fã do Poeta", disse.

A mensagem do artista foi compartilhada por vários fãs e outros cantores na rede social.

          

O produtor do evento, Jhonatan Santana, explicou ao Portal RedeTV! que o homem, na verdade, é namorado da vítima. Segundo ele, o agressor teria ficado com ciúmes da jovem, que teria subido até o palco da festa para dançar.

De acordo com Jhonatan, a segurança do evento, formada por policiais militares, entrou em ação e deteve o sujeito logo após o ocorrido. O produtor também lamentou a situação por meio de nota em suas redes sociais.

Portal RedeTV! tenta entrar em contato com a delegacia de Pojuca para saber se  foi feito algum registro de ocorrência na unidade sobre o caso, mas não obteve retorno até o momento da publicação. 
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário