terça-feira, 29 de outubro de 2019

ANITTA ENTROU NA INDÚSTRIA DO PORNÔ? ENTENDA...


FONTE: Leiaja.com, site parceiro do Leiamais.ba,https://leiamais.ba/

Novo projeto da cantora tem o mesmo nome de uma produtora de filmes adultos e gerou muitas piadas na internet.

           
Anitta anunciou seu novo projeto, Brasileirinha, na internet e a galera, claro, não perdeu tempo para fazer piadas e criar memes. O título escolhido pela cantora para a novidade é quase o mesmo nome da maior produtora de filmes pornô do país, a Brasileirinhas, sendo assim, as brincadeiras foram quase imediatas e encheram as redes sociais.

Brasileirinha vai ser lançado nesta terça (29), durante o Prêmio MultiShow, com a primeira apresentação da música 'Some que ele vem atrás', uma parceria com Marília Mendonça. Anitta prometeu vários lançamentos de canções em português até o mês de dezembro, mas o nome do projeto tirou acabou mesmo direcionando a atenção do público para outro foco. 

A coincidência de nomes gerou muitas piadas: "Vai ser difícil, hein, Anitta? Esse nome só remete a pornô"; "Só fico imaginando as crianças buscando 'Brasileirinha' na internet e, em vez de Anitta, encontrarem outras coisas"; "Finalmente Anitta na Brasileirinhas"; "Logo que li pensei que Anitta estava produzindo filmes para adultos". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário