terça-feira, 29 de outubro de 2019

HOMEM É PRESO APÓS SÉRIE DE ESTUPROS E INSERIR OBJETOS CORTANTES NAS VÍTIMAS...


FONTE: 

A delegada da Delegacia da Mulher (Deam) explicou que o suspeito abordava mulheres na Rodovia do Contorno e obrigava que entrassem no veículo dele.

Na última quinta-feira (24), um homem de 36 anos, Glaupiherle Grasielo Rocha, foi preso suspeito de estuprar cinco mulheres. O caso aconteceu em Cariacica, no Espírito Santo. De acordo informações do G1 ES, Glaupiherle inseria objetos cortantes nos órgãos genitais das vítimas e quatro vítimas já identificaram ele. 

Ainda segundo o G1, as investigações começaram no dia 14 de outubro, quando a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência sexual. A vítima estava recebendo atendimento no  Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica.

       

“A guarnição fez o registro da ocorrência e conversou com a equipe médica, que contou que havia indícios de que outras vítimas desse tipo de crime. O serviço de inteligência junto com a equipe da Polícia Civil fez o levantamento e os crimes começaram a ser investigados”, contou o tenente do 7º Batalhão de Polícia Militar, Grassi, ao G1 ES. 

Conforme a delegada da Delegacia da Mulher (Deam) de Cariacica, Fernanda Souza Diniz, explicou G1 Espírito Santo, o suspeito abordava mulheres na Rodovia do Contorno, obrigava que entrassem no veículo dele e introduzia objetos (arma, objetos cortantes e madeira) nas partes íntimas das vítimas. 

A delegada também contou ao G1 que as vítimas tiveram dilacerações das genitálias e passaram por cirurgias para reconstrução.

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário