terça-feira, 29 de outubro de 2019

CASAL É DETIDO POR DEIXAR RECÉM-NASCIDO TRANCADO EM VEÍCULO PARA IR A FESTA EM CÁCERES (MT)...


FONTE: 

Mãe, de 17 anos, e um homem foram detidos.

                       

Um casal foi detido na madrugada de domingo (27) por ter deixado um bebê, de apenas um mês, trancado dentro de um carro em Cáceres, aproximadamente 225 km a oeste de CuiabáMato Grosso. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois teriam deixado bebê sozinho dentro do veículo para que pudessem ir até uma festa religiosa na região.

 O carro ficou parado na Rua Áustria, no bairro de Vila Real, perto do evento em que os pais estavam. Pedestres que passavam pelo local viram a criança sozinha no automóvel e acionaram a polícia.

Chegando no local, os policiais constataram a presença do bebê no carro. A equipe foi até a festa e utilizou o próprio sistema de som do evento para solicitar que o dono do automóvel se apresentasse.

O dono era um homem que estava com a mãe da criança, de 17 anos. Segundo eles, a criança foi deixada sozinha apenas por alguns minutos. Entretanto, ainda conforme a corporação, o recém-nascido teria ficado sozinha por quase uma hora, desde a denúncia até a apresentação dos dois.

O casal foi detido e levado para a delegacia da Polícia Civil. O Conselho Tutelar também foi chamado para acompanhar o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário