domingo, 27 de outubro de 2019

MENINA DE 11 ANOS MORRE APÓS MÃE E PADRASTO FORÇAREM ELA A FAZER JEJUM...


FONTE:  

Suspeitos foram presos; eles castigavam a vítima e o irmão dessa maneira esporadicamente.

Uma menina de 11 anos morreu na última quinta-feira (24) por desnutrição, causada por um jejum que teria sido imposto pela mãe e padrasto da menina. Os dois suspeitos foram presos, segundo o G1 Vale do Paraíba. O caso aconteceu em Ubatuba (SP).

A menina foi levada ao pronto socorro por volta das 21h da quinta-feira. A polícia ao G1 que a menina já teria chegado morta ao hospital decorrente de uma desnutrição. Além disso, ela demonstrava palidez.

A polícia disse ao G1 que os suspeitos mantinham a criança em cárcere privado há cinco meses. A vítima ficava no chão da casa deles em cima de um tapete de EVA (tipo de borracha), de acordo com uma confissão feita pela suspeita.

           

Ainda no depoimento da mãe da garota, a vítima passou cinco meses trancada em casa. A situação de cárcere era uma punição por atitudes consideradas erradas da garota, como mentir. Ela era obrigada a orar e jejuar durante o período, e só saiu de casa duas vezes nesses meses. O irmão mais novo da vítima, de oito anos, também sofria com castigos desse tipo.

Na última terça-feira (22), os dois suspeitos teriam obrigado a menina a jejuar por dois dias, em que ela só podia beber água, segundo informações da polícia ao G1. Na quinta, ela passou mal e morreu no hospital.

Mãe e padrasto da vítima vão responder por tortura com morte, cárcere privado e abandono intelectual. Já o irmão foi levado para um abrigo e está sob cuidados do Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário